Ir para conteúdo

Mágica: Zumbis só escutam o tiro do Carl

18 respostas neste tópico

jsales02

Zumbi de Celeiro

• Membros
  • 61 posts
Alguém me diz por favor que também percebeu que quando o rick
Spoiler
, mas quando o Carl
Spoiler

Seria uma boa hora para o meme:

Imagem Postada
Imagem PostadaWhere is your farm Rick?
Imagem Postada Here is my mother fucking farm!!!

Tupi

Líder de Acampamento

• Membros
  • 321 posts
Mas eu acho que os zumbis já estavam seguindo o som do tiro do Rick. E aí, quando o Carl deu o tiro foi a gota d'água...

QUER JOGAR O JOGO THE WALKING DEAD? EU NÃO SEI COMO TE AJUDAR... PROCURE MEU ÚLTIMO POST CLICANDO AQUI

HenriqueRMSilva

Zumbi de Celeiro

• Membros
  • 67 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP - Brasil
O tempo entre um tiro e outro foi extremamente curto, a câmera poderia ter mostrado os zumbis levantando aquela hora ou poderia ter esperado para mostrar quando o Carl desse o tiro, não acho que foi necessariamente um erro da série. Se bem que realmente é bem estranho.

jsales02

Zumbi de Celeiro

• Membros
  • 61 posts
pois é
Imagem PostadaWhere is your farm Rick?
Imagem Postada Here is my mother fucking farm!!!

FourteenK

Sobrevivente na Estrada

• Membros
  • 460 posts
  • LocalizaçãoPennsylvania - USA

Visualizar PostHenriqueRMSilva, em 02 April 2012 - 10:40, disse:

O tempo entre um tiro e outro foi extremamente curto, a câmera poderia ter mostrado os zumbis levantando aquela hora ou poderia ter esperado para mostrar quando o Carl desse o tiro, não acho que foi necessariamente um erro da série. Se bem que realmente é bem estranho.
A cena foi cortada por um breve momento, pode ter se passado horas ou minutos durante essa pausa (lamentação do Rick).

Imagem Postada

Davos Seaworth - Lorde Varys sabe o que você comeu no café da manhã há três dias atrás, não há surpresas aqui.

ScarletSS

Líder de Acampamento

• Membros
  • 371 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo
Pode ser que eles já tivessem ouvido o 1° tiro. O segundo tiro só confirmou a direção para os zumbis.... Ah quem sabe! O episódio ficou muito bom!!!

ArthurSchneider

Zumbi do Poço

• Membros
  • 28 posts
  • LocalizaçãoNovo Hamburgo/RS
Como estao falando, os zumbis ja deviam estar a caminho do primeiro tiro, e o tiro do carl só acabou com as duvidas e fez a cagada geral, UAHSUASHUASHUASU!

Owl

Senhor Coruja

• Coordenadores
  • 1076 posts
  • LocalizaçãoTronco de árvore morta, uma floresta qualquer...
O primeiro tiro, poderia ter atraído os zumbis, eles começaram a vagar para uma direção mais próxima a Rick e Carl, mas não sabiam exatamente onde estavam, com o tiro de Carl, o barulho provocado pode ter enviado um sinal para os zumbis do tipo "Hey, estou aqui!"

I'm watching you, don't look back

DarkZombie

Zumbi de Celeiro

• Membros
  • 70 posts
Os zumbis ja estavam vindo mas, eles esqueceram de onde veio o tiro e quando Carl atirou novamente eles relembraram para onde eles tinham que ir...

Nico

Sobrevivente na Estrada

• Membros
  • 405 posts

Visualizar PostTupi, em 02 April 2012 - 10:38, disse:

Mas eu acho que os zumbis já estavam seguindo o som do tiro do Rick. E aí, quando o Carl deu o tiro foi a gota d'água...

O primeiro tiro foi do Shane, mano.

Ah, e acho que é por aí como a galera tá dizendo mesmo. O último tiro(do Carl) só fez dar a localização exata via GPS (Guri Pirado Shooting)

Imagem PostadaImagem Postada

MarceloSaad

Isca de Zumbi

• Membros
  • 116 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
Tambem concordo com oque a galera ta falando, que eles escutaram o primeiro tiro, mas o segundo confirmou o local de um vez.
Imagem Postada
Imagem Postada Imagem Postada

Emeritus

Papa Emeritus II

• Coordenadores
  • 1738 posts
Tais acontecimentos tiveram um intervalo de tempo muito pequeno.A manada que chegou à fazenda não estava tão perto assim,se estivessem,Daryl e Glenn teriam encontrado,afinal andaram uma boa distância na floresta.Ambos tiros chamaram atenção,mas como os zumbis não são rápido,eles apareceram mais próximo do tiro de Carl e isso não significa,necessariamente,que foi apenas o tiro de Carl que atraiu atenção.

Imagem Postada

Camila

Isca de Zumbi

• Membros
  • 108 posts
  • LocalizaçãoM.G

Visualizar PostBigBraing, em 02 April 2012 - 20:24, disse:

Tais acontecimentos tiveram um intervalo de tempo muito pequeno.A manada que chegou à fazenda não estava tão perto assim,se estivessem,Daryl e Glenn teriam encontrado,afinal andaram uma boa distância na floresta.Ambos tiros chamaram atenção,mas como os zumbis não são rápido,eles apareceram mais próximo do tiro de Carl e isso não significa,necessariamente,que foi apenas o tiro de Carl que atraiu atenção.

Ate que pode ser,se a "manada" de zumbi estivesse por ali,o Daryl e Glenn tinham visto pelo menos um.

Imagem Postada

Tupi

Líder de Acampamento

• Membros
  • 321 posts

Visualizar PostNico, em 02 April 2012 - 17:49, disse:

O primeiro tiro foi do Shane, mano.

Ah, e acho que é por aí como a galera tá dizendo mesmo. O último tiro(do Carl) só fez dar a localização exata via GPS (Guri Pirado Shooting)

Não percebi, achei que o primeiro tiro foi o que o Rick tinha atirado no Shane... '-'

QUER JOGAR O JOGO THE WALKING DEAD? EU NÃO SEI COMO TE AJUDAR... PROCURE MEU ÚLTIMO POST CLICANDO AQUI

Big Head

Zumbi Mordedor

• Membros
  • 85 posts
e o tiro na face do dale ninguem escuta n? só o dale mesmo?

vigarista

Sniper

• Membros
  • 668 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo
Acho que é tudo uma questão de tempo de percurso haha
Imagem Postada

ScarletSS

Líder de Acampamento

• Membros
  • 371 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo
Puts, verdade como
Spoiler
O grande erro do grupo do Rick foi ficar atirando mesmo. Pois a cada passo dos zumbis os tiros só iam confirmando a direção para a manada... Então não foi só o tiro do Carl que ferrou tudo, já começou desde o celeiro, pq apartir disso já começou a aparecer zumbis com mais frequência, o grupo de zumbi que saiu de Atlanta atras do helicóptero nem foi tão grande assim.... Os zumbis foram se juntando no meio do caminho. E pode ter sido o som dos vários tiros, que fizeram todos ir para a mesma direção! Quem sabe?

Eu lembrei isso da HQ, e resolvi colocar aí.

DricoH

Zumbi de Atlanta

• Membros
  • 13 posts
  • LocalizaçãoTaubaté - SP

Visualizar PostThe Owl, em 02 April 2012 - 14:41, disse:

O primeiro tiro, poderia ter atraído os zumbis, eles começaram a vagar para uma direção mais próxima a Rick e Carl, mas não sabiam exatamente onde estavam, com o tiro de Carl, o barulho provocado pode ter enviado um sinal para os zumbis do tipo "Hey, estou aqui!"
Foi isso que eu pensei na hora. ^^ Foi o ''sinal final'' para os zumbis irem em direção do tiro.

IppoOps

Zumbi de Celeiro

• Membros
  • 58 posts
  • LocalizaçãoCarrocha

O grande erro do grupo do Rick foi ficar atirando mesmo. Pois a cada passo dos zumbis os tiros só iam confirmando a direção para a manada... Então não foi só o tiro do Carl que ferrou tudo, já começou desde o celeiro, pq apartir disso já começou a aparecer zumbis com mais frequência, o grupo de zumbi que saiu de Atlanta atras do helicóptero nem foi tão grande assim.... Os zumbis foram se juntando no meio do caminho. E pode ter sido o som dos vários tiros, que fizeram todos ir para a mesma direção! Quem sabe?

Eu lembrei isso da HQ, e resolvi colocar aí.

Muito coerente!O Carl só deu o ultimo sinal já que possivelmente o tiro do Shane só o fez chegar mais perto e acabaram desistindo! :mrgreen:

Machismo não é mau, nem bom, apenas é!

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos